Especiais

Guaíba

A 15ª Edição da Feijoada do Lucca Rossi em Guaíba

O vice-presidente da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul Lucca Rossi promoveu a 15ª edição da sua tradicional feijoada em Guaíba. O evento aconteceu no Sindicato Rural de Guaíba e teve como objetivo ajudar a Casa Solidária de Guaíba através de doações de alimentos, tênis e cobertores.

O tema deste ano foi “MEUS RIOS DE FELICIDADE: RIO GUAÍBA E RIO DE JANEIRO” onde Lucca declara seu amor pela cidade em que vive e pela Cidade Maravilhosa. A frase “SIMPLICIDADE É UM LUXO” marcou a 15ª edição que contou com a presença de muitas personalidades gaúchas de destaque no estado que participaram ajudando a causa.

O grande astro do dia foi o participante do Big Brother Brasil 19 o BBB Danrley que veio do Rio de Janeiro especialmente para participar da feijoada com sua namorada Larissa Celestino à convite de Lucca Rossi. O casal conquistou o coração de todos os gaúchos.

Além da presença VIP o evento contou com a apresentação artística de Anacrouse, Charles Arce, Rafa Chimarruts, MC Jean Paul, Luis baner, Arthur Seidel, Leo D’Lucca e DJ Le Araújo.

Para fechar com chave de ouro aconteceu a apresentação do grupo show da escola de samba Imperadores. A gastronomia foi assinada pelo boteco Vitória de Porto Alegre.

Release: Bernardo Guedes

Fotos: Jeferson Paz